quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[Essa ou Aquela] #4

 Olá Pessoal ^^

 Trago a vocês mais um quadro [Essa ou Aquela?].
 Hoje vamos falar sobre dois monstros com efeitos semelhantes: Ryko, Lightsworn Hunter & Magical Merchant.

__________________________________________________________________________________________
                  Ryko, Lightsworn Hunter                                                               Magical Merchant
 










X












O que estas cartas podem fazer?

               Ryko, Lightsworn Hunter e Magical Merchant são cartas que tem como similaridade poder cartas do seu deck para o cemitério.
                Ryko, Lightsworn Hunter, quando"flippado", permite ao duelista alvejar uma carta no campo e destrui-la. Depois, 3 cartas do topo do deck são enviadas ao cemitério.
                Magical Merchant, quando "flippado", permite que o jogador pegue cartas do topo de seu deck até pegar uma Mágica ou Armadilha, que deverá ser adicionada a mão. As outras cartas Monstro pegadas por esse efeito são então enviadas ao cemitério.

Vantagens/Desvantagens:

  Ryko, Lightsworn Hunter:

Vantagens = É uma monstro do arquetipo "Lightsworn", o qual possui muito suporte; tem um efeito que permite destruir qualquer carta no campo.

Desvantagens =  Tem ATK/DEF baixas.

 Magical Merchant:

Vantagens =  Tem uma DEF maior que a de Ryko; seu efeito pode "millar" muitas cartas; permite adicionar uma Spell ou Trap do deck para a mão.

Desvantagens = Seu efeito pode não ser tão eficiente como o de Ryko, pois como você pode "millar" 20 cartas, você pode também "millar" 0.


Rulings:

  Ryko, Lightsworn Hunter:

Quando "Ryko, Lightsworn Hunter" é "flippado", seu efeito ativa e você escolhe entre destruir ou não uma carta no campo. Se você escolher destruir uma carta, o efeito alveja uma carta no campo, e seu oponente pode responder depois de você selecionar o alvo.


Independente de você escolher uma carta para destruir ou não, você sempre enviara cartas do Deck para o Cemitério.

Se você ativar o efeito de "Ryko, Lightsworn Hunter" e escolher para não destruir uma carta, o efeito de "Stardust Dragon" não poderá ser ativado em resposta.

  Magical Merchant:

•  Enquanto resolvendo o efeito de "Magical Merchant", se "Thunder King Rai-Oh" está no campo, você deve enviar para o cemitério a carta que deveria ser adicionada a sua mão.

•  Enquanto resolvendo o efeito de "Magical Merchant", se você não possui Mágica ou Armadilha no deck, você deve embaralhar todos os Monstros pegados e retorna-los para o o deck..

Decklists que Melhor se Encaixam:

Ryko, Lightsworn Hunter:



• Monsters(32)
1 Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
3 Lightpulsar Dragon
3 Chaos Sorcerer
3 Darkflare Dragon
1 Dark Armed Dragon
2 Red-Eyes Darkness Metal Dragon
1 Gorz the Emissary of Darkness
3 Lyla, Lightsworn Sorceress
3 Ryko, Lightsworn Hunter
3 Eclipse Wyvern
3 Thunder King Rai-Oh
3 Tour Guide From the Underworld
1 Sangan
2 Card Trooper


• Spells(8)
1 Charge of the Light Brigade
3 Solar Recharge
1 Allure of Darkness
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn


• SIDE DECK(15)
3 Effect Veiler
3 D.D. Crow
3 Maxx "C"
2 Electric Virus
3 Mystical Space Typhoon
1 Book of Moon


• EXTRA DECK(15)
1 Inzektor Exa-Beetle
1 Tiras, Keeper of Genesis
1 Wind-Up Arsenal Zenmaioh
1 Number 39: Utopia
1 Number C39: Utopia Ray
1 Wind-Up Zenmaines
1 Leviair the Sea Dragon
1 Number 17: Leviathan Dragon
1 Number 20: Giga-Brilliant
1 Chimeratech Fortress Dragon
1 Scrap Dragon
1 Black Rose Dragon
1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1 Armory Arm
1 Magical Android

! Essa é a Decklist de um deck Twilight Dragon, que levou o 1° lugar em um YCS esse ano.


Magical Merchant:



• Monsters(33)
1 Gorz the Emissary of Darkness
3 Quickdraw Synchron
2 Card Trooper
1 Dandylion
2 Doppelwarrior
1 Glow-Up Bulb
3 Junk Synchron
2 Level Eater
1 Lonefire Blossom

3 Magical Merchant
1 Maxx "C"
1 Plaguespreader Zombie
2 Quillbolt Hedgehog
3 Ryko, Lightsworn Hunter
1 Sangan
1 Spore
3 Synchron Explorer
1 Treeborn Frog
1 Unknown Synchron


• Spells(7)
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
1 Reinforcement of the Army
3 Tuning


• SIDE DECK(15)
1 A/D Changer
1 Debris Dragon
1 Fortune Lady Wind
1 Gallis the Star Beast
1 Lyla, Lightsworn Sorceress
1 Marshmallon
1 Morphing Jar
1 Night Assailant
1 Foolish Burial
2 Mystical Space Typhoon
1 One for One
1 Reasoning
1 Scapegoat
1 Fiend Comedian



• EXTRA DECK(15)
2 Ally of Justice Catastor
1 Brionac, Dragon of the Ice Barrier

2 Drill Warrior
1 Flamevell Uruquizas
1 Black Rose Dragon
1 Junk Archer
1 Nitro Warrior
1 Chevalier de Fleur
2 Junk Destroyer
1 Scrap Dragon
1 Stardust Dragon
1 Trishula, Dragon of the Ice Barrier



! Essa é a Decklist de um Monster Mash que ficou com o 3° lugar em um YCS ano passado.
_____________________________________________________________________________________________


 Concluindo podemos dizer que Magical Merchant pode ser muito bem utilizada, podendo "millar" muito em certos Decks. Porém, Ryko, Lightsworn Hunter se destaca pelo seu efeito de destruição e por "millar" um número certo de cartas do Deck.

Comentem Amigos ^^

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Archetype Report: Fabled

Olá pessoal,como eu não tinha postado o Archetype Report no sábado irei postar nessa quarta :).

Vou falar sobre o Archetype Fabled.


 Os Fabled,conhecidos como Demonic Roar Gods no OCG e Fiend Roar Deities em alguns jogos,são o arquétipo de monstros formados por tipo Fiend do atributo Light (com exceção de "The Fabled", que são conhecidos como "Demonic Roar God Beasts" no OCG e são do tipo Beast) começou no Japão como Duel Terminal Promos no Terminal Duel - Demon Roar Revival Deus! e continuou no Terminal Duel - Champion of Chaos!.Seus efeitos se concentram em descartar cartas da sua mão para o cemitério para ativar seus efeitos.Deve-se notar que, embora estas criaturas são "demoníaca", todos eles são monstros Light(Luiz brinks)assemelham-se aos anjos caídos arquetípicas da Bíblia. No entanto, todos eles têm máscaras, o que os torna mais parecido com os monstros da lenda espanhola que os Hollows da série Bleach.

O bom do arquétipo Fabled e que eles podem combinar com vários outros arquétipos como por exemplo: Dark World(ahvá),Infernity,Lightsworm,JunkDoppel,mas misturando ou não eles com outros arquétipos eles já rodam com seus próprios efeitos já que a maioria dos Fabled's descartam suas cartas para serem speciais summon.

Perigo: Cuidado ao usar Maxx "C" contra um deck Fabled e capaz de você perder por deck out.

Irei falar de alguns monstros fabled e sua importância no deck.


Fabled Grimro: E uma das melhores cartas de busca para deck Fabled,se você possuir um Fabled no campo você pode descartar a Grimro para adicionar um fabled a sua mão.Seu efeito e muito útil caso você queira adicionar um certo fabled.Um combo que já vi ser útil pra adicionar 3 preciosos fabled a mão pelo efeito da Grimro e usando a carta magica Photon Veil retornando alguns Lights monters que você não quer na mão e adicionando três Grimro para a mão e adicionar fabled importantes a mão.


Fabled Krus:Quando descartada pode fazer special summon de um fabled LV 4 ou menor do seu cemitério,ela pode invocar importantes monstros para serem úteis tanto para XYZ ou Synchro.


Fabled Kushano: Ele e mais útil ao estar no cemitério para ativar seu efeito você pode descartar um Fabled para adicionar ele do cemitério a sua mão ou seja enquanto você tiver ele no cemitério poderá fazer inúmeras speciais summons.Ele pode ser buscado do deck facilmente pela Tour Guide From the Underworld já que e um Fiend LV 3,para invocar um XYZ rank 3 que possa ativar o seu efeito para tirar o Kushano de material XYZ alguns que recomendo são Number 17: Leviathan Dragon e Leviair the Sea Dragon ^^. 

 
The Fabled Chawa:Você pode special summon Chawa descartando um Fabled caso descarte Fabled Lurrie você ativa o efeito do Lurrie que quando e descartado pode ser special summon do cemitério,por causa de Chawa & Lurrie pode se invocar Formula Synchron por isso hoje em dia para invocar o Shooting Quasar Dragon se usa mais deck Fabled que e mais concentrado para Synchros.Caso descarte o The Fabled Catsith,você pode destruir uma carta Face-Up(carta virada para cima)Catsith pode ser usada com algumas cartas de destruição como Raigeki Break.Esses são os LV 1 que acho importante ter em um deck Fabled.


The Fabled Nozoochee:No seu turno você pode special summon Nozoochee descartando uma carta da sua mão e depois special summonar um LV 2 ou menos da sua mão.Caso você descarte The Fabled Ganashia,ative o efeito do Ganashia special summon ele do cemitério,e pelo efeito do Nozoochee invoque The Fabled Cerburrel da sua mão,nesse momento já terá poucas cartas na sua mão então você tem varias escolhas para summon entre elas tem:Fabled Ragin para ajudar na draw power,The Fabled Kudabbi que caso você fique sem cartas na mão ele nao pode ser destruído por batalha ou efeitos,The Fabled Unicore dependendo do número de cartas na sua mão e na do oponente você pode negar o'que quiser(quase tudo super poly mardita,counters trap do demonho XD)outra escolha pode ser summonar Gachi Gachi Gantetsu mais como Fabled e focado mais em synchro e dependendo do deck concerteza invocar Ragin e o necessário.

Fabled Ragin:Quando e Synchro Summon se você tiver 1 carta na mão você pode comprar 2 cartas,ou seja seta tudo que tem na mão e invoca ele,Ragin + T.G. Hyper Librarian draw power absoluta.Fabled Leviathan tem um otimo ATK LV 10 mais não e isso que importa nele e sim seu efeito de busca que pode buscar três de seus Fabled monsters que estejam no seu cemitério.Fabled Valkyrus LV 8 2900 de ATK,tem efeito de draw também uma vez por turno voce pode descartar um monstro Fiend e comprar uma carta e esses são um dos importantes synchros Fabled.


Algumas cartas de descarte necessárias em decks Fabled são essas acima por vários motivos.Card Destruction e uma carta Ás em um deck desse tipo,Hand Destruction para draw power,Raigeki para ajudar na destruição de cartas,Beckoning Light para recuperar Fabled's importantes que estejam no cemitério,Phoenix e Karma Cut para remover cartas chatas do campo do oponente.

Vo postar uma deck list de exemplo de deck Fabled:


20 Monstros:

3x Fabled Grimro
3x Fabled Krus
1x Fabled Kushano
2x Fabled  Lurrie
3x The Fabled Cerburrel
3x The Fabled Chawa
3x The Fabled Ganashia
2x The Fabled Nozzochee

20 Magicas:

1x Card Destruction
1x Dark Hole
2x De-Synchro
1x Foolish Burial
2x Hand Destruction
1x Heavy Storm
3x Into The Voit
1x Magical Stone Excavation
1x Monster Reborn
1x Monster Reincarnation
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot Of Benevolence
3x Upstart Goblin

15 Extra Deck:

1x Ally Of Justice Catastor
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Armory Arm
1x Black Rose
1x Brionac, Dragon Of The Ice Barrier
1x Fabled Leviathan
2x Fabled Ragin
1x Fabled Valkyrus
1x Formula Synchro
1x Mist Wurm
1x Scrap Dragon
1x Shooting Quasar Dragon
1x T.G Hyper Librarian
1x The Fabled Kudabbi

O deck roda em torno do Fabled Ragin para facilmente invocar Shooting Quasar Dragon!.De-Synchro serve para que você aproveite mais o efeito do Fabled Ragin e também se você tiver T.G Hyper Librarian em campo melhor ainda.Só tem um Fabled Kushano porque Fabled Grimro pode adicionar ele rapidamente pra sua mão então você pode descartalo e ativar seu efeito no cemitério.Me desculpem caso o deck não agrade vocês mais durante os testes no Dueling Network minha net tava caindo bastante =\.

Enfim espero que meu pequeno post tenha lhes ajudado em algo,comentem sugestões ou criticas.
 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Old But Gold - Skill Drain

 E ae galera, beleza? 

Antes de mais nada gostaria de me apresentar: Meu nome é rafaed e sou o novo redator do quadro Old But Gold. E para começar minha série de posts eu escolhi uma carta que pode ferrar com grande parte dos decks mais usados, a carta armadilha Skill Drain.



Pague 1000 Pontos de Vida. Os efeitos de todos os monstros virados pra cima no campo são negados enquanto permanecerem virados para cima no campo (seus efeitos ainda podem ser ativados).


Comparado aos textos de outras cartas o dessa é bem simples, mas isso não impede essa carta de ser altamente destrutiva. Inzektors, Wind-Ups, Gadgets, Lightsworns, talvez Six Samurais e vários outros decks são quase que completamente destruídos pela simples ativação dessa carta, afinal grande parte do poder desses decks citados é o poder dos efeitos dos seus monstros, seja ele para destruição (Inzektors, Lightsworns, etc.), invocar vários monstros em um turno (Six Samurai, Wind-Ups, Gadget, etc.) e tantas outras estratégias baseadas em efeitos de monstros. Mas, mesmo com Skill Drain ativada, efeitos podem ser ativados, mesmo eles sendo depois negados; dessa maneira vários monstros podem "trapacear" a Skill Drain por terem como custo tributarem a si mesmos para ativarem seus efeitos, um exemplo desses monstros é o também antigo Exiled Force. O motivo dos efeitos desses montros ativarem é porque eles resolvem no cemitério, ou seja, fora do campo de ação de Skill Drain. Mas não são todos os decks afetados por Skill Drain; HERO, Dark World e Chaos Dragons podem rodar muito bem sob o efeito de Drain já que eles focam em efeitos que ativam no cemitério ou tem alto poder de ATK, podendo focar apenas na força bruta.


Prós:

  • A sua já citada capacidade de estragar estratégias inteiras do adversário.
  • Negar efeitos negativos de seus monstros. Por exemplo a fraqueza dos Malefics de precisar ter uma carta Field no campo e não deixar outros monstros atacarem.
  • Por ser uma carta armadilha pode ser ativada como resposta à invocação de monstros do oponente, provavelmente deixando-o com um monstro em campo indefeso com pouco ATK.
Contras:

  • Por ser uma carta armadilha contínua é alvo fácil de Mystical Space Typhoon, Heavy Storm e qualquer outra carta que destrua cartas mágicas e armadilhas.
  • O pagamento obrigatório de 1000 pontos de vida faz essa carta virar um potencial dead draw em partes mais avançadas do duelo.
  • Se você ativar ela e levar Typhoon você terá pago 1000 LP a toa.
  • Não afeta o cemitério, deixando assim que cartas como Sangan, Thunder King Rai-Oh, o Trio de Pedra Koa'Ki Meiru, os Dark World e vários outros não sejam afetados por essa carta.

Bem, após falar sobre ela, seu efeito, seus pontos positivos e negativos vou passar para vocês alguns decks em que Skill Drain  tem papel crucial:

14 Monstros
[2] Gravekeeper's Commandant
[2] Thunder King Rai-Oh
[2] Ancient Gear Gadjiltron Dragon
[3] Malefic Stardust Dragon
[3] Malefic Cyber End Dragon
[2] Effect Veiler


13 Mágicas
[1] Heavy Storm
[2] Pot of Duality
[3] Terraforming
[2] Forbidden Lance
[2] Necrovalley
[3] Geartown

13 Armadilhas
[3] Compulsory Evacuation Device
[2] Bottomless Trap Hole
[3] Skill Drain
[2] Solemn Warning
[1] Solemn Judgment
[2] Dark Bribe

SIDE
[3] D.D. Warrior Lady
[1] Thunder King Rai-Oh
[1] Cyber Dragon

[2] Royal Tribute
[2] Mystical Space Typhoon
[2] Prohibition

[1] Dimensional Prison
[2] Chain Disappearance
[1] Eradicator Epidemic Virus

EX DECK
[1] Chimeratech Fortress Dragon
[3] Cyber End Dragon

[1] Ally of Justice Catastor
[1] Magical Android
[3] Stardust Dragon

[1] Gem-Knight Pearl
[1] Steelswarm Roach
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Number 39: Utopia
[1] Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
[1] Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer


Esse deck ganhou um torneio OCG com, mais ou menos, 100 participantes e tem uma pegada anti-meta bem forte, focando em limitar as jogadas do adversário enquanto o bombardeia com monstros com ATK muito alto.

Deck: Rock Stun
3x Block Golem
1x Neo-Spacian Grand Mole
3x Koa'Ki Meiru Wall
3x Koa'Ki Meiru Sandman
3x Koa'Ki Meiru Guardian
3x Gogogo Giant
1x Gaia Plate the Earth Giant

3x Pot of Duality
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
2x Forbidden Lance
3x Mystical Space Typhoon

3x Skill Drain
2x Compulsory Evacuation Device
2x Torrential Tribute
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Starlight Road
3x Call of the Haunted

Extra:
15 x Rank 4 Staples

Esse deck foca em deixar o oponente sem ação já que o efeito dos 3 Koa'Ki Meiru podem ser ativados sob Skill Drain deixando o oponente sem ação, pois mesmo que um Koa'Ki seja tributado não vai demorar muito para ele retornar a campo, pois 3 Block Golem, Monster Reborn e 3 Call of the Haunted realizam a tarefa de trazê-los de volta ao campo para poder negar mais cartas com eles.


Deck: Normal Stun


3x Gene-Warped Warwolf
3x Gladiator Beast Andal
3x Gemini Elf
3x Insect Knight
2x Gem-Knight Garnet
3x Gem-Merchant


3x Pot of Duality
3x Heart of Underdog
3x Heat Wave
1x Dark Hole
1x Faustian Bargain~
2x Mystical Space Typhoon
1x Monster Reborn


3x Skill Drain
2x Solemn Warning
2x Compulsory Evacuation Device
2x Torrential Tribute
1x Solemn Judgment


Extra: 15 Xyz Rank 4


Esse deck foca na força bruta dos monstros normais auxiliados pelo Gem-Merchant que dá um respeitável boost de 1000 ATK para qualquer monstro normal EARTH que são muitos nesse deck. Heart of Underdog proporciona um respeitável draw power e Heat Wave ajuda a controlar as jogadas do oponente. As armadilhas servem para parar as jogadas que oponente tente fazer com Compulsory, Torrential e as Solemns. Se você quiser você pode adicionar Rescue Rabbit ao deck para dar mais poder de fogo ao deck já que o coelho funciona sob Skill Drain.






Bem, existem muitas outras decklists em que Skill Drain se encaixa então eu escolhi apenas algumas para vocês verem o enorme potencial que essa carta tem. Afinal não é qualquer carta que pode acabar com estratégias inteiras e fazer o oponente rezar por Heavy Storm ou Mystical Space Typhoon xD.

Bem, esse foi meu 1º post aqui (o primeiro de muitos eu espero :D) e desculpe se não foi muito bom, ainda tenho que me acostumar novamente a postar para blogs lol. Qualquer erro que você tiver notado ou sugestão para o próximo post é só colocar nos comentários, para assim eu saber onde eu errei e melhorar cada vez mais a qualidade dos meus post :D


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atualização YGOPro: 1.02B.0 BETA 4

Olá Pessoal ^^


 Estou aqui para trazer a vocês uma atualização do YGOPro, a 1.02B.0 BETA 4. Abaixo temos todas as atualizações de todas as versões BETA até agora, acompanhem:


Mudanças nesta versão:
• Atualizações por Fluorohdride (https://github.com/Fluorohydride/ygopro)
          
Atualizações:
• 5435 cartas no total

BETA 2:
• Janela Redimensionável
• Suporte a Tela Cheia
! Altere a definição no arquivo "system.conf" como na imagem abaixo para habilitar Tela Cheia
• Interação com o servidor online incorporada ao programa
• Música de vantagem e desvantagem no duelo
! As músicas devem ser nomeadas 'song-advantage.mp3' e 'song-disadvantage.mp3'
• Gravação das definições de de som e música

BETA 3: (Contém todas as atualizações da BETA 2)
• Múltiplos servidores para escolher
• Lista de servidores é atualizada automaticamente
• O botão Connect é desativado quando uma sala já começou o duelo
• Auto verificação de versão
• "Create Host" adicionado

BETA 4: (Contém todas as atualizações da BETA 2 e BETA 3)
• Pequenos bugs corrigidos. 



Comentem Amigos 

Novo booster! [OCG]

 Olá Pessoal ^^

 Temos informações do novo booster de Yu-Gi-Oh!, Cosmo Blazer, o sucessor de Abyss Rising!

Cosmo Blazer

Data de Lançamento: 17 de Novembro 2012
Preço: 150 yen (imposto incluido)

5 cartas por pacote, 30 pacotes por box

Tem 80 cartas no total:
1 Holographic Rare
5 Ultimate Rare
5 Ultra Rare
9 Super Rare
18 Rare
48 Common

(As cartas Ultra Rare também estão disponíveis na forma Ultimate Rare, uma carta está disponível na forma Holographic Rare, e quatro cartas Common são Common Rare.)

• Muitas cartas do anime Yu-Gi-Oh! ZeXaL
• Novos Monstros Xyz assim como cartas suportes para suas invocações, cartas para temas já existentes e cartas com um conceito novo em folha.
• Carta Cover é: "No. 92: False Skeletal God Dragon, Heart-eartH Dragon".

 Como de costume não temos muitas informações nem do booster nem da carta Cover.


Comentem Amigos

Return of The Duelist: TCG & OCG Exclusives [TCG]

Olá Pessoal ^^


 Vasculhando a Wikia, vejo que apareceram todas as cartas OCG Exclusives e TCG Exclusives, apesar de não se ter informações ou confirmação oficial sobre elas. Acompanhem abaixo todas as TCG e OCG Exclusives:

[Return of The Duelist TCG]
Data de Lançamento: 28 de Agosto de 2012
9 cartas por pack e 24 packs por box
O Set contém 100 cartas ou 111 no Master Set.
Inclui:
1 Ghost Rare
8 Secret Rares
10 Ultimate Rares
10 Ultra Rares
14 Super Rares
20 Rares
48 Commons

TCG EXCLUSIVE: (clique em Mostrar)

_____________________________________________________________________________

Noble Knight Gawayn [REDU-EN000 - Super Rare]
[LIGHT][Warrior/Effect][Level 4][ATK/ 1900 DEF/500]
-----
If you control a LIGHT Normal Monster, you can Special Summon this card (from your hand) in face-up Defense Position.
-----
_____________________________________________________________________________
Prophecy Destroyer [REDU-EN081 - Ultra Rare/Ultimate Rare]
[DARK][Spellcaster/Effect][Level 6][ATK/ 2500 DEF/1200]
-----
If this card is in your Graveyard: You can banish 3 "Spellbook" Spell Cards from your Graveyard; Special Summon this card from your Graveyard.
-----
 _____________________________________________________________________________  
 (Nova carta não confirmada) 
Lightray Madoor [REDU-EN082]
[????][???/???][Level/Rank ?][ATK/???? DEF/????]
-----
???????????????????????
-----
 _____________________________________________________________________________

Blue Dragon Ninja [REDU-EN083]
[WATER] [Sea Serpent/Effect] [Level 5] [ATK/ 2100 DEF/1200]
-----
Once per turn, during either player's turn: You can discard 1 "Ninja" monster and 1 "Ninjitsu Art" card to target 1 monster your opponent controls; this turn, that monster's effects are negated, also that monster cannot attack.
-----
 _____________________________________________________________________________
(Nova carta não confirmada) 
     Imairuka [REDU-EN084]
[????][???/???][Level/Rank ?][ATK/???? DEF/????]
-----
???????????????????????
-----
 _____________________________________________________________________________
(Nova carta não confirmada) 
     Resurrection Golem [REDU-EN085]
[????][???/???][Level/Rank ?][ATK/???? DEF/????]
-----
???????????????????????
-----
 _____________________________________________________________________________
(Nova carta não confirmada) 
     Noble Arms - Gallatin [REDU-EN086]
[????][???/???][Level/Rank ?][ATK/???? DEF/????]
-----
???????????????????????
-----
 _____________________________________________________________________________
Spellbook Library of the Crescent [REDU-EN087]
[Spell Card] [Normal] 
-----
If you have no "Spellbook" Spell Cards in your Graveyard: Reveal 3 "Spellbook" Spell Cards with different names from your Deck, your opponent randomly adds 1 of them to your hand, and shuffle the rest back into your Deck. You can only activate 1 "Spellbook Library of the Crescent" per turn. You cannot activate any Spell Cards the turn you activate this card, except "Spellbook" Spell Cards.
-----
 _____________________________________________________________________________
Advance Zone [REDU-EN088]
[Spell Card][Continuous]
-----
Once per turn, during the End Phase of any turn in which you Tribute Summoned a monster(s): You can apply these effects, depending on the number of monsters you Tributed for Tribute Summons this turn.
● 1 or more: Destroy 1 Set card your opponent controls.
● 2 or more: Draw 1 card.
● 3 or more: Add 1 monster from your Graveyard to your hand.
-----
 _____________________________________________________________________________
Ninjitsu Art of Shadow Sealing [REDU-EN089]
[Trap Card] [Continuous]
-----
Tribute 1 "Ninja" monster to target 1 monster your opponent controls; banish that target. While that card is banished, its Monster Card Zone cannot be used. When this face-up card leaves the field: Return the card banished by this effect to the same Monster Card Zone in the same battle position.
-----
_____________________________________________________________________________

OCG EXCLUSIVE: (clique em Mostrar)

_____________________________________________________________________________
(Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
Chew-Bone [REDU-EN090]
[EARTH][Zombie/Effect][Level 3][ATK/ 300 DEF/300]
-----
FLIP: Special Summon 3 "Chew-Bone Jr. Tokens" (Zombie-Type/EARTH/Level 1/ATK 100 / DEF 300) to your opponent's side of the field in face-up Defense Position.
-----
 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
Eco, Holy Spirit of the Forest [REDU-EN091]
[EARTH][Plant/Effect][Level 4][ATK/ 1700 DEF/1000]
-----
When you take damage from your opponent's card effect: You can Special Summon this card from your hand, and inflict damage to your opponent equal to the damage you took. This turn, all effect damage becomes 0.
-----
 _____________________________________________________________________________
Number 6: Chronomaly Atlando [REDU-EN092]
[LIGHT][Machine/Xyz/Effect][Rank 6][ATK/ 2600 DEF/3000]
-----
2 Level 6 monsters
When this card is Xyz Summoned: Target 1 "Number" monster in your Graveyard; equip that target to this card. This card gains ATK equal to half the ATK of the monster equipped by this effect. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card and send 1 card equipped by this effect to the Graveyard; halve your opponent's Life Points. You cannot conduct your Battle Phase the turn you activate this effect.
-----

 _____________________________________________________________________________
Miracle Contact [REDU-EN093]
[Spell Card][Normal]
-----
Shuffle into the Deck, from your hand, field, or Graveyard, the Fusion Material Monsters that are listed on an "Elemental HERO" Fusion Monster that lists "Elemental HERO Neos" as a Fusion Material, then Special Summon that Fusion Monster from your Extra Deck, ignoring the Summoning conditions.
-----
 _____________________________________________________________________________
Advanced Dark [REDU-EN094]
[Spell Card][Field]
-----
All "Crystal Beast" monsters on the field and in the Graveyard become DARK. If "Rainbow Dragon" or "Rainbow Dark Dragon" attacks, negate the effects of the attack target, during that Battle Phase. During damage calculation, if a "Crystal Beast" monster you control battles and you would take damage: You can send 1 "Crystal Beast" monster from your Deck to the Graveyard; you take no Battle Damage from that battle.
-----

 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
OToThunder [REDU-EN095]
[LIGHT][Thunder/Effect][Level 4][ATK/ 1300 DEF/600]
-----
Once per turn, during your Main Phase: You can Normal Summon 1 Level 4 LIGHT Thunder-Type monster from your hand, except "OToThunder".
-----
 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
OKaThunder [REDU-EN096]
[LIGHT][Thunder/Effect][Level 4][ATK/ 1400 DEF/700]
-----
Once per turn, during your Main Phase: You can Normal Summon 1 Level 4 LIGHT Thunder-Type monster from your hand, except "OKaThunder".
-----
 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
ONeThunder [REDU-EN097]
[LIGHT][Thunder/Effect][Level 4][ATK/ 900 DEF/400]
-----
When this card is Normal Summoned: You can target 1 Level 4 LIGHT Thunder-Type monster with 1600 or less ATK from your Graveyard, except "ONeThunder"; banish that target. During the End Phase of this turn, add the monster banished by this effect to your hand.
-----
 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
Number 91: Thunder Spark Dragon [REDU-EN098]
[LIGHT][Dragon/Xyz/Effect][Rank 4][ATK/ 2400 DEF/2000]
-----
3 Level 4 monsters
Once per turn, you can activate 1 of these effects:
● Detach 3 Xyz Materials from this card; destroy all face-up monsters on the field, except this card.
● Detach 5 Xyz Materials from this card; destroy all cards your opponent controls.
-----
 _____________________________________________________________________________
  (Nova carta não confirmada / imagem não-oficial) 
Spirit Conversion Device [REDU-EN099]
[Spell Card][Continuous]
-----
Once per turn: You can target 1 Level 4 LIGHT monster and 1 Xyz Monster you control; attach the first target to the second target as an Xyz Material. When this card is sent from the field to the Graveyard: Target 2 Level 4 LIGHT Thunder-Type monsters with the same name in your Graveyard; add those targets to your hand.
-----
_____________________________________________________________________________

Lista de cartas [que temos conhecimento que estarão no booster] (clique em Mostrar):
REDU-EN000 Noble Knight Gawayn Super Rare
REDU-EN001 Magic Swordsman Trans
REDU-EN002 Damage Mage
REDU-EN003 ZW - Phoenix Bow
REDU-EN004 Photon Kaiser
REDU-EN005 Heroic Challenger Spartas
REDU-EN006 Heroic Challenger Warhammer
REDU-EN007 Heroic Challenger Sword Shield
REDU-EN008 Heroic Challenger Double Lance
REDU-EN009 Chronomaly Mayan Machine
REDU-EN010 Chronomaly Colossal Head
REDU-EN011 Chronomaly Golden Jet
REDU-EN012 Chronomaly Crystal Bone
REDU-EN013 Chronomaly Crystal Skull
REDU-EN014 Chronomaly Moai
REDU-EN015 Spellbook Magician of Prophecy Ultra Rare
REDU-EN015 Spellbook Magician of Prophecy Ultimate Rare
REDU-EN016 Amores of Prophecy
REDU-EN017 Temperance of Prophecy
REDU-EN018 Strength of Prophecy
REDU-EN020 High Priestess of Prophecy
REDU-EN023 Madolche Chouxvalier
REDU-EN026 Madolche Puddingcess Ultra Rare
REDU-EN026 Madolche Puddingcess Ultimate Rare
REDU-EN027 Geargiano Mk-II
REDU-EN028 Geargiaccelerator
REDU-EN029 Geargiarsenal
REDU-EN030 Geargiarmor
REDU-EN033 Silver Sentinel
REDU-EN038 Grandsoil the Elemental Lord
REDU-EN041 Heroic Champion - Excalibur Ultra Rare
REDU-EN041 Heroic Champion - Excalibur Ultimate Rare
REDU-EN041 Heroic Champion - Excalibur Ghost Rare
REDU-EN043 Number 33: Chronomaly Machu Mech Ultra Rare
REDU-EN043 Number 33: Chronomaly Machu Mech Ultimate Rare
REDU-EN044 Superdimensional Robot Galaxy Destroyer Ultra Rare
REDU-EN044 Superdimensional Robot Galaxy Destroyer Ultimate Rare
REDU-EN045 Hierophant of Prophecy Ultra Rare
REDU-EN045 Hierophant of Prophecy Ultimate Rare
REDU-EN046 Gear Gigant X
REDU-EN056 Galaxy Queen's Light
REDU-EN057 Spellbook of Secrets Ultra Rare
REDU-EN057 Spellbook of Secrets Ultimate Rare
REDU-EN058 Spellbook of Power
REDU-EN059 Spellbook of Life
REDU-EN060 Spellbook of Wisdom
REDU-EN061 Madolche Chateau
REDU-EN072 Madolche Tea Break
REDU-EN081 Prophecy Destroyer Ultra Rare
REDU-EN081 Prophecy Destroyer Ultimate Rare
REDU-EN083 Blue Dragon Ninja
REDU-EN082 Lightray Madoor
REDU-EN083 Blue Dragon Ninja
REDU-EN084 Imairuka
REDU-EN085 Resurrection Golem
REDU-EN086 Noble Arms - Gallatin
REDU-EN087 Spellbook Library of the Crescent
REDU-EN090 Chew-Bone
REDU-EN091 Eco, Holy Spirit of the Forest
REDU-EN088 Advance Zone
REDU-EN089 Ninjitsu Art of Shadow Sealing
REDU-EN092 Number 6: Chronomaly Atlando
REDU-EN093 Miracle Contact
REDU-EN094 Advanced Dark
REDU-EN095 OToThunder
REDU-EN096 OKaThunder
REDU-EN097 ONeThunder
REDU-EN098 Number 91: Thunder Spark Dragon
REDU-EN099 Spirit Conversion Device


Vale lembrar que ainda não se tem uma fonte/confirmação oficial das novas cartas.

Comentem Amigos